Prometal EPIs: Há 27 anos protegendo o trabalhador!

Tempo de Leitura: 2 minutos

prometal

Prometal EPIs, 1º de Agosto de 1991. Há 27 anos nascíamos com uma única missão: proteger o trabalhador. Desde então, lutamos dia após dia para oferecer os melhores EPIs e soluções do mercado para garantir a proteção e prevenção de acidentes.

Hoje, é dia de agradecer. Caro leitor, muito obrigado por acompanhar a Prometal EPIs e principalmente, confiar no nosso trabalho.

 

Desde 1991 protegendo o trabalhador, a Prometal EPIs é uma empresa especializada em Equipamentos de Proteção Individual, EPCs e fabricante de Uniformes Profissionais.

Aqui, acreditamos no conhecimento e na informação. Por isso, não vendemos apenas equipamentos, estamos 100% preocupados com a prevenção. Proteger o trabalhador é a nossa missão! Por isso, nossa empresa conta com profissionais capacitados para atender todas as necessidades dos nossos clientes.

A agilidade na entrega é o lema da nossa empresa há 27 anos. Ao longo da nossa história, atendemos e protegemos os trabalhadores de todos os cantos do nosso país. A Prometal EPIs esteve presente para garantir a sua proteção!

Também nos preocupamos com a produtividade na gestão de EPIs dos nossos clientes. A DAFEPI, o projeto Pensou Proteção e os inúmeros conteúdos da Prometal EPIs foram criados para você que também se preocupa com a segurança do trabalhador. Que também passa dia e noite procurando novas soluções para a prevenção de acidentes.

De toda a nossa equipe,

MUITO OBRIGADO.

A tua confiança construiu a nossa história!

Solução em EPI, EPC e fábrica de Uniforme Profissional

Loja de EPI situada em Pelotas/RS. Aqui, você encontra a maior variedade no mercado de EPIs a pronta entrega. Com mais de 3mil itens no estoque das melhores marcas para garantir a proteção do trabalhador com entrega para todo o Brasil. O Equipamento de Proteção Individual (EPI) é fundamental para prevenção de acidentes, sendo indispensável em algumas atividades e obrigatório!

Veja abaixo as soluções de equipamentos de proteção para o seu negócio:

  • Calçados de Segurança
  • Capacete de Segurança
  • Detector
  • Equipamentos para Combate e Prevenção a Incêndio
  • Equipamentos para Trabalho em Altura
  • Luvas de Segurança
  • Óculos de Proteção
  • Proteção Auditiva
  • Proteção para o Corpo
  • Proteção Respiratória
  • Proteção da Pele
  • Sinalização

Além disso, contamos com uma linha de Uniformes Profissionais fabricados pela nossa empresa. É isso o mesmo! A marca do uniforme profissional é da Prometal EPIs. Você pode personalizar, de acordo com a necessidade da sua empresa!

Prometal EPIs nas Redes Sociais

Acompanhe a Prometal EPIs através das nossas redes sociais:

Se quiser ficar informado sobre o mundo dos EPIs e a segurança do trabalho, acesse o blog Pensou Proteção e navegue pelos nossos conteúdos. São centenas de posts com artigos para esclarecer todas as suas dúvidas quando o assunto é proteção do trabalhador. Além de eBooks, planilhas e vídeos para agregar valor para o seu dia a dia e promover a segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima