Blog   EPIs   20 de maio de 2019

Como é trabalhar na Prometal EPIs?

Tempo de Leitura: 3 minutos

trabalhar na prometal epis

Trabalhar na Prometal EPIs é uma grande oportunidade para os profissionais que gostam de estar em constante evolução. Aqui nós não distinguimos se você já tem experiência comprovada ou se é um aprendiz no mercado profissional.

Acreditamos no potencial das pessoas, no desenvolvimento dos times. Gostamos, inclusive, de participar destes processos — sabemos que a nossa equipe é o nosso bem maior.

Trabalhamos diariamente com alegria e força de vontade, sabendo que a nossa missão é muito maior do que vender equipamentos. A nossa missão é orientar, ser parceiro, em busca de mais segurança para os trabalhadores.

Confira o nosso artigo e descubra um pouquinho mais sobre como é trabalhar na Prometal EPIs!

Trabalhar na Prometal EPIs é oportunidade de crescimento

Trabalhando na Prometal EPIs você tem grandes chances de fazer uma carreira de ascensão. Aqui, independente do cargo que você assumir, receberá todo o apoio necessário para fazer uma carreira brilhante.

Prezamos por uma equipe esforçada, que gosta de sair da zona de conforto em busca de novas aptidões. Por este motivo, oferecemos todo o apoio necessário para que o profissional se especialize na área que achar mais adequada.

Não estranhe se você conversar com um funcionário da Prometal EPIs por aí e ele mencionar que entrou com o cargo X e hoje ocupa o cargo Y… Nós acreditamos e apostamos no desenvolvimento de cada um aqui dentro.

Não queremos ser apenas mais um emprego na vida de nossos colaboradores. Queremos ser sinônimo de transformação, de oportunidades e de crescimento. Porque é isso que os nossos colaboradores significam pra nós.

Incentivo para desenvolvimento na área

A Segurança do Trabalho não é a área mais simples de ser entendida tendo em vista a quantidade de normas e legislações aos quais devemos ficar atentos.

Por outro lado, é uma área de extrema importância por lidar diretamente com a VIDA dos trabalhadores. Ou seja, toda atenção aos mínimos detalhes é fundamental.

Por estes motivos, se manter atualizado de todas as legislações e as eventuais modificações que podem acontecer é imprescindível. Só assim conseguimos oferecer ao nosso cliente o atendimento de confiança que ele está buscando.

Semanalmente, aqui na sede da Prometal EPIs em Pelotas/RS, realizamos um encontro extra, com todos da equipe. O objetivo é atualizar os conhecimentos sobre determinado assunto específico.

Na foto abaixo, você vê mais um desses dias.

trabalhar na prometal epis

Gostamos da ideia de que quanto mais se sabe, mais se desconhece. Por isso, trabalhar na Prometal EPIs é sinônimo de aprendizado constante!

E não estamos falando apenas da parte teórica, não!

Muitas vezes convidamos os nossos colaboradores para colocar a mão na massa! Claro que com muita responsabilidade, orientação e não menos importante: boas risadas junto ao time.

TRABALHAR NA prometal epis

Acreditamos que o conhecimento torna-se muito mais agradável quando é feito em equipe, com entrosamento e dinâmicas adequadas. Portanto, essa é uma das nossas grandes apostas para o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Felizmente, também contamos com a parceria de grandes marcas que oferecem treinamentos específicos e gratuitos para o nosso time. Quer mais o quê?

E por falar em equipe…

Trabalhar na Prometal EPIs também é sinônimo de pertencimento. De fazer parte de uma equipe entrosada, unida e que se importa. Aqui nós celebramos a diversidade, convivemos com as diferenças e transformamos os desafios em oportunidades.

Se você seguir o nosso perfil do Instagram verá que a nossa equipe tem inúmeros motivos por ter recebido o apelido de “Prometalentos”. Inclusive, fica aqui um alerta: por lá, você vai ver muita risada, churrascos comemorativos e alguns chopes também!

Isso porque valorizamos o desempenho de cada um. Sabemos que muitas vezes, depois de um mês inteiro puxado, somos apenas trabalhadores que desejam relaxar.

Como disse o nosso Promotor de Vendas, André Britto:

“mesmo sem perceber, [aqui na Prometal EPIs, nós] formamos um time, uma família, uma equipe. Todos dedicados para fazer a proteção acontecer de verdade, seja onde for.”

Aqui, você será sempre bem-vindo!

Se você ficou com  interesse em trabalhar na Prometal EPIs, convidamos a enviar o seu currículo para o email rh@prometalepis.com.br. Será um prazer conhecer você!

Você já conhece o Canal Pensou Proteção? Inscreva-se agora mesmo e fique por dentro dos nossos conteúdos informativos!

Continue a sua leitura com Loja de EPI: por que escolher um distribuidor confiável?

Você também poderá gostar de 11 Motivos para Comprar na Prometal EPIs.

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.