Blog   Notícias   14 de março de 2019

11 motivos para comprar na Prometal EPIs

Tempo de Leitura: 4 minutos

comprar na Prometal EPIs

Você sabia que comprar na Prometal EPIs é muito mais vantajoso do que você imagina?

Com certa modéstia à parte, dizemos isso porque aqui na nossa loja você não acaba levando apenas o produto que comprou. Você leva toda uma experiência em Segurança no Trabalho e Proteção ao Trabalhador!

Vamos explicar…

Adquirir produtos de segurança, sinalização e/ou proteção ao trabalhador é uma responsabilidade e tanto. Além de estar lidando diretamente com vidas, o empregador lida também com a fiscalização do governo, com normas regulamentadoras, entre outros.

Pode até parecer um trabalho comum uma vez que você se habitue. Mas se parar para pensar, é sim um grande desafio.

Você deve pesquisar pelo preço mais em conta ao mesmo tempo que busca pela qualidade mais elevada. Entre tantas opções, marcas e classes, saber escolher qual o melhor fornecedor pode ser complicado.

Por isso, no artigo de hoje, reunimos os 11 principais motivos pelos quais você deve escolher comprar na Prometal EPIs. Acompanhe!

1) Descontos especiais para grandes quantidades

Aqui na Prometal EPIs nós nos colocamos no lugar do nosso cliente a todo instante.

Sabemos que uma grande compra muitas vezes significa o investimento de um montante maior. Por este motivo, deixamos a nossa equipe do comercial preparada para oferecer a você descontos exclusivos e personalizados para o seu pedido de larga escala.

2) Grande estoque: + de 4 mil itens

Quantas vezes você já precisou e teve que ficar esperando pelos fornecedores?

Aqui na Prometal EPIs, você pode contar com mais de 4 mil itens em estoque, aguardando a sua encomenda, a pronta entrega. Porque nós sabemos que na Segurança do Trabalho, a agilidade é primordial.

3) Entregas em todo território brasileiro

Não importa em qual canto do Brasil a sua empresa se encontra. Nós vamos até ela!

O serviço de entrega da Prometal EPIs é eficiente, ágil e rápido, em qualquer parte do país. Podemos entregar em até 5 dias se você estiver em Minas Gerais, em 3 dias se estiver em São Paulo, e por aí vai. Faça a sua consulta!  

4) Profissionais qualificados e especialistas

Comprar na Prometal EPIs faz com que você leve uma experiência com você.

Temos profissionais qualificados e especializados nas mais diversas áreas da Segurança do Trabalho e proteção do trabalhador. Eles estão prontos para orientar você em qualquer situação de dúvida, bem como sugestões das nossas melhores marcas.

5) Equipe apaixonada pelo que faz

Quem não gosta de ser bem atendido?

Basta olhar as nossas redes sociais para comprovar a equipe apaixonada que nós construímos. Profissionais que amam o que fazem, e por isso fazem bem feito. Aqui na Prometal EPIs você pode ter a certeza de um atendimento confiável e de alto nível.

6) Atendimento Multicanal

Estamos prontos para atendê-lo da maneira que você preferir!

Você pode falar com a nossa equipe pelo telefone convencional (53 3227-0470); pelo e-mail (comercial@prometalepis.com.br); pelo whatsapp (53 98448-4717); pelo chat aqui do canto da tela; vindo até a nossa loja…

7) Suporte no Pós Venda

Comprar na Prometal EPIs traz segurança, pois oferecemos suporte mesmo no pós venda.

Não queremos ser apenas uma loja a qual você compra seus produtos. Queremos ser seu parceiro, e por isso nos colocamos à disposição a todo o momento. Você poderá contar conosco sobre qualquer assunto relacionado ao seu produto.

8) As melhores marcas do mercado

Aqui, tudo que você encontrar pode ter certeza de que é de qualidade.

Nós prezamos pelo alto nível dos produtos, assim como prezamos pela segurança e pela proteção do trabalhador. Disponibilizamos apenas as melhores marcas do mercado, porque sabemos exatamente em quem podemos confiar de olhos fechados.

9) Comprar na Prometal EPIs garante ferramenta exclusiva

Anexado junto à nota fiscal da sua compra, você recebe o DAFEPI.

O DAFEPI é a sigla para Documento Auxiliar da Ficha de EPI – uma ferramenta exclusiva da Prometal EPIs que facilita o processo de preenchimento da Ficha de EPI e, assim sendo, em breve, do eSocial. Nele constam todas as informações para que você realize este processo com facilidade.

10) Distribuidor exclusivo

Somos distribuidores exclusivos de marcas com alto nível de reconhecimento.

Existem inúmeras marcas no mercado, mas aqui na região algumas delas só são encontradas aqui na loja. E estamos falando de marcas excelentes como Drager, Hercules, Ansell, BSB Bracol, BSB Steelflex. Nossos parceiros são uma das coisas que mais nos enchem de orgulho diariamente.

11) E é claro… O melhor preço!

Garantimos a você os melhores produtos e o melhor atendimento. Não poderia faltar o melhor preço!

Além de todos os benefícios anteriores, sabemos que um preço imbatível faz a diferença no bolso no empregador. Por isso, aqui na Prometal EPIs, você tem a garantia do melhor custo-benefício e as melhores negociações de acordo com o seu perfil.

E aí, tomou a sua decisão?

Além de todos os motivos que mencionamos, com a Prometal EPIs você ainda conta com informação de qualidade através do nosso blog, canal Pensou Proteção no Youtube, facebook, linkedin e, ainda, acompanhar a nossa divertida equipe pelo Instagram.

Venha para a Prometal EPIs! Só falta você aqui.

Registre-se
Notify of
guest
1 Comentário
Novos
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.