Blog   EPIs   08 de janeiro de 2018

Para que serve a Planilha de Controle de EPIs?

Tempo de Leitura: 2 minutos

gestão e controle de estoque de epis

A gestão de EPIs é um processo fundamental para que a segurança do trabalho funcione corretamente nas empresas. Pois, a utilização dos equipamentos de proteção individual é uma das medidas de segurança essenciais para a proteção do trabalhador nas tarefas do dia a dia.

Verificar e controlar a entrada e saída de EPIs é um desafio para maioria das empresas! De acordo com o post “a importância da ficha de EPI”, sabemos que a mesma auxilia na entrega de Equipamento de Proteção Individual necessários para os colaboradores. Porém, como controlar o estoque dos equipamentos de proteção?

A Planilha de Controle de EPIs tem o objetivo de controlar o estoque de EPIs das empresas, auxiliando o gestor a administrar a movimentação da entrada e saída dos equipamentos. A planilha oferece muitas vantagens para o técnico em segurança do trabalho compreender as necessidades da empresa e estabelecer os equipamentos de segurança necessários para os funcionários.

Benefícios do Controle de Estoque de EPIs 

  • Controlar a entrada e saída de EPIs
  • Verificar o saldo atual
  • Valor gasto em compras
  • Valor gasto em consumo
  • Valor total em estoque
  • Indicador de estoque
  • Valor do estoque ideal
  • Projeção de compra e custo
  • Valor projetado de compras futuras

A Planilha de Controle de EPIs proporciona uma gestão eficiente e organizada. Além de facilitar o dia a dia do gestor para visualizar a situação da empresa e providenciar novas soluções para a segurança do trabalho.

Veja o tutorial de como utilizar a Planilha!

Modelo Planilha de Controle de EPIs – Baixe Grátis!

Criamos um modelo de Planilha de Controle de EPIs para você baixar! As fórmulas já estão aplicadas, basta você preencher os campos necessários para começar o controle de estoque dos equipamentos de proteção individual da empresa.

Baixe aqui a Planilha de Controle de EPIs!

ficha de epi

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.