Blog   EPIs   06 de dezembro de 2019

Como comprar EPIs na Prometal EPIs

Tempo de Leitura: 5 minutos
comprar EPIs

Sabia que comprar EPIs na Prometal EPIs é muito mais fácil, rápido e prático do que você imagina? É verdade! Isso porque nós não somos uma loja comum… Nós somos uma loja diferente. Quer entender o porquê? Calma, eu vou explicar…

Aqui na Prometal EPIs, não é o cliente que deve se adequar aos nossos costumes, manias e adequações. Aqui, somos nós quem nos adequamos ao cliente! Ou seja, a você e à sua empresa. É verdade! 

Veja bem… Lá no início, quando a internet mal existia no Brasil, nascia a nossa Loja Física. Vivemos por muito tempo dessa forma. Era comum as pessoas saírem das suas casas para procurar pelos seus produtos “in loco”. Faziam a pesquisa indo de loja em loja e, para a nossa sorte, muitas vezes voltavam pois éramos os escolhidos.

Hoje em dia, não. Hoje em dia pesquisamos sem nem sair de casa. Compramos sem precisar levantar da cadeira. Adquirimos produtos pelo computador, pelo smartphone, com ainda mais agilidade do que antigamente. 

E a Prometal EPIs nisso tudo? Claro que se adequou também… 

Como comprar EPIs?

Antes de tudo, é preciso entender que a utilização de EPI é uma medida de segurança. Por isso, quem recomenda a utilização dos EPIs é um profissional habilitado: Técnico de Segurança do Trabalho ou Engenheiro de Segurança.

Você pode conferir neste post que fala sobre os profissionais que podem recomendar o EPI correto.

Para realizar a compra de EPIs é importante certificar a loja que você está adquirindo o equipamento e prestar bem atenção nas seguintes dicas:

  • Verificar a validade do CA: garantir a eficiência do EPI é também verificar o prazo de validade do CA. Isto porque, as lojas de EPIs só podem comercializar o equipamento de proteção individual, caso o Certificado de Aprovação, esteja dentro do prazo de validade.
  • Analisar a descrição do EPI: é importante analisar a descrição do equipamento para ter a certeza que aquele EPI vai proteger o trabalhador dos riscos existentes durante as atividades profissionais.
  • Escolher o tamanho correto: O tamanho do Equipamento de Proteção Individual é fundamental para garantir a proteção contras os riscos ambientais existentes no ambiente de trabalho.

7 maneiras de Comprar EPIs na Prometal EPIs

Os Equipamentos de Proteção Individual estão tão infiltrados no nosso dia a dia aqui na loja, que soa até redundante: comprar EPIs na Prometal EPIs! Mas é isso aí mesmo. Aqui nós respiramos Segurança do Trabalho e lutamos diariamente pelas melhores condições de oferecer proteção ao trabalhador.

Para isso, só poderíamos tomar uma atitude: receber de braços abertos aquele que faz a intermediação entre os trabalhadores e a nossa loja. Ou seja, você! Por este motivo, decidimos que iríamos nos adequar ao que o mercado prefere.

Sabemos que muitos dos nossos clientes não podem vir até a nossa loja física mensalmente para adquirir os produtos. Ou mesmo os clientes do outro lado do país, que precisam da mesma agilidade que um cliente local. 

Pensamos, também, naquele cliente que não gosta de usar o telefone. Ou que não é habituado a muitos emails. Resumidamente, pensamos em todos os nossos clientes. Assim, desenvolvemos uma maneira específica para falar com cada um deles.

Portanto, independente de qual seja o seu meio de comunicação favorito, comprar EPIs na Prometal EPIs é muito fácil. Veja abaixo as 7 melhores maneiras de fazer isso! 

Loja Física

Se você for do Rio Grande do Sul, Pelotas ou Região, iremos adorar receber você para tomar um café em nossa loja física! Aqui nós temos um depósito com mais de 4.000 itens em estoque, a pronta entrega, que poderão agilizar o seu processo de aquisição de EPIs.

O endereço é Av. República do Líbano, 308, bairro Três Vendas, na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Anote aí os nossos horários: Seg à sexta das 8h às 12h | 13h30 às 18h. Aos sábados das 8h às 12h. 

Vamos adorar receber você aqui! Mas se não puder vir, não se preocupe, temos outras maneiras de atender você.

Telefone

O telefone convencional é uma excelente maneira de comprar EPIs com bastante agilidade e precisão. Isso porque você será atendido diretamente pelo nosso vendedor, que poderá oferecer a você uma orientação de qualidade, tirar dúvidas, apresentar produtos e muito mais. 

O número é com o código (53) pois é de Pelotas/RS, e é: 3227-0470. Se você não for da cidade, não se preocupe, não vai precisar pagar interurbano. Temos outras maneiras de atender você que poderão ser melhores opções! Veja só abaixo!

WhatsApp

Ferramenta praticamente gratuita, você só precisa de um smartphone que esteja ligado à internet! Dessa forma, basta adicionar o nosso número (53) 98448-4717 aos seus contatos, e você consegue abrir este excelente canal de comunicação e encomendar os seus pedidos por ali. 

E não pense que você será atendido por um robôzinho não… Aqui na Prometal EPIs, prezamos pelo atendimento humano, pois sabemos que muitas vezes você pode precisar tirar uma dúvida específica ou averiguar uma questão ante. 

Então tenha certeza de que em qualquer um desses canais, você acabará falando com um atendente da Prometal EPIs de verdade – sem burocracia e sem enrolação. 

Messenger do Facebook

Para quem ainda utiliza o Facebook, o messenger pode ser uma ótima e rápida opção! Assim, você também será atendido por um vendedor qualificado que poderá orientar você, tirar dúvidas e retirar o seu pedido. Tudo com a agilidade, rapidez e eficiência que muitas vezes você está buscando. 

Veja aqui a nossa página oficial no facebook

Telegram

O Telegram é uma ótima alternativa ao Whatsapp! Possui as mesmas funcionalidades de chat em tempo real e por isso é uma boa saída para quem não tem tempo de falar ao telefone, quer tirar dúvidas rápidas ou não possui o WhatsApp instalado no telefone.

Para falar conosco por essa rede, basta adicionar o número aos seus contatos e baixar o aplicativo: (53) 98448-4717.

E-mail

Depois de tanta novidade, até parece que o e-mail é uma coisa antiga, certo? Mas não! O e-mail ainda é uma excelente fonte de contato, pois permite que você especifique melhor suas dúvidas, faça encomendas com precisão e antecedência.

Outro ponto positivo do e-mail é que é mais prático quando você deseja deixar tudo documentado, já que é mais simples de manter as mensagens trocadas salvas em segurança em um lugar específico. 

Anote aí o nosso endereço, caso você precise em algum momento: comercial@prometalepis.com.br

Chat do Site

Quando você acessa o nosso site, existe um chat no canto direito da tela que fica esperando você ou que pula oferecendo alguma ajuda, certo? É deste chat que vamos falar aqui! Nesta área você também tem a oportunidade de conversar diretamente com um dos qualificados vendedores da Prometal EPIs.

Lembre-se: nada de robozinho não! Aqui somos pessoas de verdade e, por isso, prezamos por um atendimento real, de qualidade, para que possamos entender verdadeiramente o que você está buscando e o que podemos lhe oferecer.

Visite aqui o nosso site e, se quiser, fique à vontade para experimentar o chat do cantinho da tela: https://www.prometalepis.com.br

Viu como é fácil comprar EPIs conosco? 

Comprar EPIs na Prometal EPIs é muito rápido, fácil e simples, você concorda? E isso que eu nem mencionei que nós enviamos para todo o Brasil… Hehehe! 

Brincadeiras à parte, espero que você tenha gostado deste conteúdo! 

Só existem mais duas coisas que você precisa lembrar sempre: 

  • É Pessoa Física? Esperamos você na Av. República do Líbano, 308 – Pelotas/RS;
  • É Pessoa Jurídica? Temos um atendimento especial para as empresas de todo o Brasil. Basta entrar em contato! 🙂 

Compartilhe com o setor responsável da sua empresa e lembre da gente na próxima Compra de EPIs. Lembre-se que nós não somos apenas uma loja… Gostaríamos de oferecer a você uma experiência completa em Segurança do Trabalho.

Ficou com alguma dúvida? Bem, agora você já sabe como nos contatar, né?

Um abraço e até a próxima! Continue a sua leitura com 11 motivos para comprar na Prometal EPIs

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.