Respirador PFF2 sem válvula KSN

    Descrição

    Respirador PFF2 sem válvula é indicado para proteção respiratória contra poeiras, névoas e fumos (PFF2).

    CA: 8357
    Marca: KSN
    Normas técnicas: ABNT NBR 13698:2011

    É um respirador indicado para profissionais da área da saúde que lidam diariamente com a exposição de agentes biológicos. A utilização do respirador PFF2 é fundamental para a prevenção de doenças respiratórias e entre outras contaminações no ambiente de trabalho.

    Consulte os nossos especialistas em EPIs e saiba mais sobre a funcionalidade do respirador PFF2 sem válvula KSN.

    Lembrando que este é um equipamento de proteção individual certificado junto ao INMETRO.

    Saiba mais sobre os EPIs no sistema INMETRO e os Certificados de Aprovação.

    Descrição do produto: Respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas PFF2, classe S, sem válvula de exalação, confeccionada em quatro camadas, sendo: camada externa de fibra sintética de polipropileno; camada meio de fibra sintética estrutural; camada filtrante de fibra sintética com tratamento eletrostático; camada interna de fibra sintética de contato facial. Com tirantes de cabeça de elástico para sustentação da peça facial e tira metálica para ajuste sobre o septo nasal. ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO.

    Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada “Programa de Proteção Respiratória – recomendações, seleção e uso de respiradores”, além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho. III) Verifique a manutenção da certificação junto ao INMETRO no link: http://www.inmetro.gov.br/prodcert/certificados/busca.asp, utilizando como parâmetro de busca o CNPJ da empresa detentora do CA e a referência do EPI indicada no campo referência deste CA.

    TOP
    Prometal EPIs