PROTETOR AURICULAR MILLENIUM 3M 16dB

Protetor Auricular Millenium é confeccionado em silicone, no formato cônico, com três flanges concêntricos. A haste do protetor possuí cores dife[…]

Descrição

Protetor Auricular Millenium é confeccionado em silicone, no formato cônico, com três flanges concêntricos. A haste do protetor possuí cores diferentes para cada tamanho. Além disso, é firme, auxiliando na introdução das flanges no canal auditivo.

O protetor auditivo Millenium da 3M é um modelo tipo plug e está disponível em 2 tamanhos (M e G). A classificação de redução de ruído (NRRsf) deste protetor auricular é 16dB.

Confeccionado com silicones de duas durezas: os flanges são feitos de um silicone mais macio para melhor vedação e maior conforto!

Sobre o Protetor Auricular Millenium

C.A.: 11882
Atenuação: 16 dB (NRRsf)
Tamanho: P, M e G
Cordão: sintético ou Poliéster

Fique atento a vedação do Equipamento de Proteção Individual (EPI). É extremamente importante verificar com frequência a vedação durante o tempo em que está utilizando o protetor auricular. Pois, caso o EPI se desloque ou seja colocado de maneira incorreta, a proteção do ruído pode ser perdida.

Veja recomendação do fabricante 3M sobre o assunto.

Verificação da Vedação: sempre ajuste os protetores a fim de vedar o canal auditivo. Quando os protetores estão corretamente inseridos, sua própria voz deve parecer oca e os sons ao seu redor não devem parecer tão altos quanto anteriormente. Tente puxar levemente o protetor auditivo; ele não deve se mover facilmente. Se o protetor se mover facilmente, remova-o e insira-o, com cuidado, mais profundamente possível no canal auditivo, seguindo as instruções de colocação.

Características do produto

  • Cor: Azul, Verde, Vermelho
  • Embalagem: Plástico Individual
  • Marca 3M™, Scotchlite™
  • Tamanho: M e G
  • Taxa de redução do ruído: 17
  • Tipo de Produto: Protetor Auricular Reutilizável
  • Tipo do cordão: Poliéster,  Sintético

Os Protetores Auditivos Pré-Moldados 3M são designados para inserção no canal auditivo, ajudando a reduzir a exposição aos níveis perigosos de ruído e outros sons indesejados. Deve ser
utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de higiene, segurança e medicina do trabalho ou responsável pela empresa

Testado de acordo com a norma ANSI S12.6/2008 – Método B – Método do Ouvido Real – Colocação pelo Ouvinte pelo Laboratório de Equipamento de Proteção Individual (LAEPI), tendo sido obtidos os Níveis de Redução de Ruído Subject Fit (NRRsf).

Conheça a nossa linha completa de Protetor Auricular!

 

11882

Peça

M, G

TOP
Prometal EPIs