PONTO DE ANCORAGEM INDUSTRIAL CLASSE A

    PONTO DE ANCORAGEM CLASSE A021
     

    A Âncora Classe A modelo ALTC A021 é fabricada em aço carbono 1020, com chapa de 7.93 mm de espessura, co[…]

    REF: 595717 Categorias: , Tag:

    Descrição

    PONTO DE ANCORAGEM CLASSE A021

     

    A Âncora Classe A modelo ALTC A021 é fabricada em aço carbono 1020, com chapa de 7.93 mm de espessura, com altura de 90 mm e comprimento de 18 mm. Possui três furos na área superior com diâmetro de 23 mm dispostos de forma que a peça possa ser utilizada em três posições diferentes como ponto de ancoragem. Possui distância entre furos de fixação de 127 mm, possibilitando a fixação de dois chumbadores. Os furos de fixação das peças são oblongos com comprimento de 20 mm e  14 mm de largura, possibilitando uma melhor condição ao instalador.

    Ancoragem Classe A  com carga de trabalho de 35 KN para ancoragem estrutural  projetada para ser instalada na posição Vertical, Horizontal e Inclinada, com fixação em Vigas de Concreto e Estruturas Metálicas.

     

    Podem ser utilizadas como Ponto de Ancoragem para uso em Linhas de Vida, Ancoragens para vara de manobra, Ponto de Resgate, Ponto de Descenção para Serviços Suspensos e na Construção Civil como Ponto de Segurança.

    Esta peça atende a normatização vigente superando as exigências das Normas Regulamentadoras – NR 35 do Brasil, EN 795 e ABNT NBR 16325-1 – Proteção contra quedas de altura – Parte 1: Dispositivos de ancoragem tipos A, B e D.

     

    Informação adicional

    Segmento

    TOP
    Prometal EPIs