MANGUEIRA DE INCÊNDIO D TIPO 3

MAXTECH T (CAPA DUPLA) – TIPO 3
Mangueira construída com dois reforços têxteis em fibra de poliéster e internamente por um composto de borracha s[…]

Descrição

MAXTECH T (CAPA DUPLA) – TIPO 3

Mangueira construída com dois reforços têxteis em fibra de poliéster e internamente por um composto de borracha sintética vulcanizada diretamente ao tecido.

As mangueiras MAXTECH T tem sua aplicação destinada à área naval e industrial ou corpo de Bombeiros, onde é desejável uma maior resistência a abrasão e pressão de trabalho máxima de 15 kgf/cm2 (1470 kPa).

 

As mangueiras Maxtech D são fabricada utilizandose rigoroso controle de processo industrial e homologada pela ABNT através da certificação ISO 9001:2000 e da Marca de conformidade ABNT, proporcionando aos nossos clientes segurança e qualidade.

Aplicações

A escolha correta da mangueira garante efetivamente, uma maior durabilidade do produto adquirido e um desempenho adequado na hora de combater incêndios. Tal escolha deve considerar o tipo de edificação, as condições de uso do material, a pressão de trabalho e a resistência à abrasão.

As mangueiras Maxtech D têm sua aplicação destinada a edifícios comerciais e industriais ou corpo de bombeiros, onde a pressão de trabalho não ultrapasse a 14 kgf/cm2 (1 370 kPa).

Resistência à abrasão

As mangueiras Maxtech D foram projetadas para obter uma melhor resistência à abrasão, proporcionando uma maior durabilidade. Ensaios realizados em nosso laboratório comprovam que as mangueiras Maxtech D chegam a alcançar resultados 40 % acima do especificado na norma ABNT NBR 11861.

Perda de carga

Através de pesquisas e ensaios, nosso departamento técnico desenvolveu um composto de borracha capaz de proporcionar aos nossos produtos uma menor perda de carga comparada ao especificado na norma ABNT NBR 11861.

Opções:

1.1/2 X 15mts / 40mm

2.1/2 X 15mts / 65mm

 

 

Informação adicional

Segmento

TOP
Prometal EPIs