ESTAÇÃO FILTRANTE COM 4 SAÍDAS

    Estação filtrante com carcaça em polietileno de alta densidade (PE-HD) na cor azul, com proteção frontal de ampla visão aos fi ltros.

    Filtros[…]

    REF: 2439 Categorias: , Tags: , Marca:

    Descrição

    Estação filtrante com carcaça em polietileno de alta densidade (PE-HD) na cor azul, com proteção frontal de ampla visão aos fi ltros.

    Filtros com carcaça em alumínio alocromado resistente à corrosão, possui indicadores de saturação para os filtros coalescentes, drenos automáticos e elementos filtrantes.

    Filtro 1 – coalescente é composto de borosilicato de alta eficiência, estanqueidade e resistência química. Sistema que evita a corrosão do elemento filtrante na presença de óleo. Baixa perda de carga com 96% de vazios. Possui barreira anti-reentrante, que impede o arraste de água e óleo para a linha de ar comprimido e duas telas de aço inoxidável para aumentar a resistência mecânica. Remoção de partículas de até 1 micra e vapor de óleo a uma concentração maior que 0.5 mg/m3.

    Filtro 2 – é composto de borosilicato de alta efi ciência, estanqueidade e resistência química. Sistema que evita a corrosão do elemento filtrante na presença de óleo. Baixa perda de carga com 96% de vazios. Possui barreira antireentrante, que impede o arraste de água e óleo para a linha de ar comprimido e duas telas de aço inoxidável para aumentar a resistência mecânica. Remoção de partículas de até 0.01 micra e vapor de óleo a uma concentração maior que 0.01 mg/m3.

    Filtro 3 – é composto de carvão ativado, de alta efi ciência para remoção de odores e vapores orgânicos e vapor de óleo a uma concentração maior que 0.003 mg/m3. Não remove metano.

    • Pressão máxima de trabalho: 9 kgf/cm2

    • Pressão mínima de atuação do alívio de pressão: 9,5 kgf/cm2

    • 4 saídas para os trabalhadores.

    • Vazão máxima por trabalhador de 250 litros/minuto (Equipamento projetado segundo a norma inglesa BS4275).

    • Maleta de polietileno de alta densidade (PE-HD) na cor azul.

    • Tipo de engate na saída: Schrader (padrão europeu) ou Hansen (padrão americano)

    Aplicações

    Equipamento desenvolvido para purificar o ar do compressor que alimenta a máscara do trabalhador que está dentro do espaço confinado. Altamente recomendado para ambientes IPVS.

    Limitações de uso:

    O colaborador deve estar devidamente treinado para utilização do equipamento. Quando for realizada uma atividade em espaço confinado, recomenda-se a utilização de máscara com cilindro de fuga.

    Informação adicional

    Marca

    Segmento

    N/A

    PEÇA

    TOP
    Prometal EPIs