DRAGER BUMP TEST

Fácil de usar, independente e flexível: Com a estação Bump Test, é possível realizar facilmente testes de função de detecção de gás e de eq[…]

REF: 11050 Categorias: , Tag: Marca:

Descrição

Fácil de usar, independente e flexível: Com a estação Bump Test, é possível realizar facilmente testes de função de detecção de gás e de equipamentos de alarme, independentemente do local.

 

Fácil de usar

A estação Bump Test não necessita de alimentação elétrica, e, portanto, pode ser usada em qualquer local. A estação é fácil de usar, e verifica se o gás a ser medido passa pelos filtros de poeira e água, de forma a controlar a calibração do sensor e verificar as configurações e o correto funcionamento dos alarmes. Ela também assegura o cumprimento dos regulamentos, padrões e recomendações específicos de cada país.

 

Calibração automática

Caso aconteça alguma falha durante o teste, o monitor deverá ser ajustado/calibrado. Esta calibração é realizada automaticamente na estação Bump Test.

 

Resultados confiáveis

Para o teste de funcionalidade, um cilindro de gás de calibração DRAGER é ligado à Bump Test. A estação possui uma válvula para o controle de saída do gás, com diferentes conexões para diferentes detectores. A verificação do equipamento com uma concentração de gás conhecida é a única forma de garantir uma medição precisa e confiável em diversas situações perigosas envolvendo algum gás tóxico.

 

A Estação Bump Test é compatível com: Detector PAC 7000 e o Detector X-AM 2500.

Informação adicional

Marca

N/A

PEÇA

TOP
Prometal EPIs