Blog   Notícias   24 de abril de 2018

Treinamento Volk do Brasil

Tempo de Leitura: 2 minutos

volk prometal epis luva de segurança

A informação é tão importante quanto a prevenção. É pensando nisso que a nossa equipe está sempre em busca de conhecimento para proteger o dia a dia do trabalhador.

Nesta semana, recebemos a vista da Volk, fabricante de luvas de segurança. A Engenheira Claudia e o Representante Carlos foram até a nossa empresa para dar um treinamento para o time de vendas da Prometal EPIs.

No treinamento, a nossa equipe recebeu diversas dicas sobre os EPIs, a diferença entre as luvas de proteção e claro, muita segurança do trabalho.

  • Especificações da luva de segurança
  • Diferença das luvas de proteção
  • Novidades da Volk
  • Apresentação de EPIs
  • Entre outros assuntos.

treinamento luvas de segurança volk

Fundada há mais de 50 anos, o grupo de companhias Volk produz, comercializa e distribui equipamentos de proteção individual (EPI), com um foco estratégico na proteção das mãos e produtos para segurança e proteção alimentar. Profissionais especializados em atender empresas dos mais diversos setores de mercado, contando para isso com fábricas e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e joint-ventures na Ásia.

Quer saber mais sobre as Luvas de Segurança? Baixe o eBook completo da Volk e saiba tudo sobre o mundo das luvas de proteção! 🙂

eBook: Guia completa de Luvas de Segurança!

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.