Planejamento de Compras de EPIs – 2021

Tempo de Leitura: 2 minutos
Planejamento de Compras de EPIs

O Planejamento de Compras de EPI é um material exclusivo da Prometal EPIs, onde você terá em suas mãos tudo que precisa para adquirir os Equipamentos de Proteção Individual de maneira estratégica, assertiva e objetiva. 

Dessa forma, você poderá desfrutar de todos os benefícios que isso traz, que envolvem, inclusive, economia para o seu negócio. Este conteúdo virá em forma de e-book, onde você encontrará um conteúdo repleto de informações úteis e claras para a sua empresa.

Estas informações serão interessantes tanto para você que é Técnico em Segurança do Trabalho, quanto para você empresário ou estudante da área. Isso porque ele poderá ser utilizado para colocar em prática, para servir de base de estudos e treinamentos e muito mais.

Optando por baixar agora mesmo, você garante 100% do material de forma totalmente gratuita. Aproveite este conteúdo que é testado e aprovado por especialistas no assunto.

Através do Planejamento de Compras de EPI, você poderá:  

  • Realizar um planejamento assertivo para o seu negócio
  • Adquirir EPIs com os melhores preços do mercado;
  • Evitar a falta de equipamentos na sua empresa;
  • Evitar o excesso de equipamentos na sua empresa;
  • Utilizar como base de estudos caso você queira se tornar um especialista na área;
  • Economizar dinheiro pois evitará a compra desnecessária de algum produto;
  • E muito mais!

Por que você deve baixar esse material? 

A Gestão de EPIs é uma parte fundamental para a Segurança do Trabalho de uma empresa. É através dela que você terá certeza de que todos estão cientes das suas responsabilidades e que têm tudo que precisam para trabalhar em segurança. 

Realizando uma má gestão, além de colocar todos os funcionários em risco de acidentes que podem levar à morte, você estará correndo riscos judiciais com a sua empresa. Isso porque gerenciar os equipamentos de proteção é uma obrigatoriedade que, portanto, deve ser seguida à risca. 

No entanto, nem sempre é fácil e nós sabemos que são muitas as responsabilidades de um empregador ou TST. Por este motivo, criamos este material, a fim de facilitar a sua vida e a da sua empresa. 

Segurança do Trabalho é assunto sério, e deve ser uma responsabilidade de todos! Por isso, faça a sua parte. Aproveite o Planejamento de Compras de EPI para saber exatamente o que fazer na hora certa. 

Aproveite para baixar este e-book enquanto está disponível gratuitamente. 

Este conteúdo é ideal para você que é:

  • Empresário e busca os melhores meios para fazer a gestão dos EPIs na sua empresa;
  • Técnico ou Tecnólogo da Segurança do Trabalho e procura uma maneira simples que realizar as compras de EPI de forma mais assertiva e econômica;
  • Estudante e busca se especializar na área para que futuramente possa se tornar um especialista em Segurança do Trabalho. 

Através deste conteúdo, você poderá fazer consultas sobre a gestão de EPIs e mantê-lo na sua empresa por tempo indeterminado. Além disso, pode compartilhar com sua equipe para mostrar que está fazendo a sua parte pela segurança de todos.

Aproveite! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima