Blog   Notícias   08 de janeiro de 2018

Nova tecnologia, linha fibratec da Bracol

Tempo de Leitura: < 1 minuto

linha fibratec bracol

O mercado de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) está em constante evolução, a cada ano novas tecnologias são lançadas nas grandes indústrias. Em 2012, a Bracol lançou uma nova linha de calçados com a tecnologia Fibratec, confeccionada com um não tecido de microfibra com o visual semelhante ao couro, porém, a grande diferença em relação ao couro está na leveza do produto.

A linha Fibratec da Bracol possui cinco modelos e a nova tecnologia com microfibras representa maior proteção contra agentes químicos, além de ser antibacteriana, transpirante, lavável, hidrofugada, flexível e resistente à passagem de agua, facilitando a vida do trabalhador para que seus pés “respirem” e não fiquem úmidos. Os calçados são ideiais para os setores:

  • Frigorifico;
  • Hospitalar;
  • Químico;
  • Indústria alimentícia;
  • Leiteira.

Segundo o gerente Nacional de Vendas da Bracol, Renato de Castro, a microfibra é um tecido superior ao couro e proporciona maior durabilidade na higienização de calçados brancos. É ideal para os trabalhadores que necessitam que seus calçados se mantenham limpos por um longo período.

Todos os modelos da linha Fibratec estão disponíveis na cor branca e do número 33 ao 46. A Prometal EPIs, distribuidora da marca Bracol, está lançando no estoque as botinas e sapatos. No próximo mês, estarão disponíveis novos modelos e cores da linha Fibratec. Para maiores informações, entre em contato pelo email comercial@prometalepis.com.br

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.