15 Dicas para Economizar na Compra do EPI

Tempo de Leitura: 3 minutos

O Ebook 15 Dicas para Economizar na Compra do EPI é um produto exclusivo da Prometal EPIs, desenvolvido a várias mãos pelo nosso time interno. Através dele, conseguimos reunir informações valiosas e muito específicas sobre maneiras de fazer sobrar dinheiro quando se trata da aquisição de Equipamentos de Proteção.

Por este motivo, este material está fazendo bastante sucesso entre os nossos clientes que já estão podendo desfrutar das suas vantagens. Nós entendemos que o preço não deve ser fator decisivo neste momento tão importante. Mas conhecemos maneiras encontrar o melhor custo-benefício que trará mais valor ao dinheiro investido.

Portanto, se você é Fornecedor de EPI, Empresário, Técnico de Segurança do Trabalho ou qualquer outro profissional da área que possua interesse no assunto, este ebook é para você. Inclusive, podemos dizer que o conteúdo deste material é tão rico que ele poderia ser facilmente vendido no mercado. 

No entanto, o nosso intuito é ajudar você que faz este trabalho tão importante que é fornecer o Equipamento de Proteção adequado para a segurança dos funcionários. Por isso, disponibilizamos o ebook gratuitamente por tempo indeterminado. 

Aproveite enquanto é tempo! 

>>> Baixe agora o seu ebook 15 Dicas para Economizar na Compra do EPI

O que você vai ver no eBook? 

O ebook 15 Dicas para Economizar na Compra do EPI contém dicas valiosas que você poderá aplicar na gestão de EPIs na sua empresa para resultar em economia para o seu negócio. 

Assim, você aprenderá como tirar o máximo proveito tanto dos próprios Equipamentos de Proteção Individual, quanto das negociações de compra, entre outros. Tudo isso sem interferir na qualidade dos produtos de segurança que você leva para seus colaboradores.

O que ocorre é que muitas vezes encontramos produtos equivalentes em termos de proteção, mas com uma boa irregularidade em termos de preço. 

Sabendo como identificar esses casos, você tem nas suas mãos a oportunidade de um custo-benefício infinitamente maior, que fará toda a diferença no seu orçamento. 

Foi pensando nisso que criamos este ebook, com as 15 dicas fundamentais para você economizar na compra do EPI. 

O intuito é mostrar a você as melhores maneiras de otimizar os seus custos mensais com equipamentos, mantendo a Segurança do Trabalho sempre em primeiro lugar.

>>> Baixe agora o seu ebook 15 Dicas para Economizar na Compra do EPI

Por que baixar 15 Dicas para Economizar na Compra do EPI? 

Se você for da área da Segurança do Trabalho, certamente sabe da importância dos EPIs para promover o trabalho seguro durante as atividades da empresa. Por este motivo, a compra dos equipamentos é uma parte do processo, que deve ser feita com responsabilidade, atenção e, por que não, algumas estratégias específicas. 

O objetivo aqui não é economizar dinheiro a qualquer custo, cometendo irresponsabilidades que podem colocar a vida dos trabalhadores em risco. Mas sim, encontrar maneiras que fazem com que o investimento nos EPIs tenha um rendimento maior. 

Através do ebook 15 Dicas para Economizar na Compra do EPI, o comprador poderá encontrar os melhores custo-benefícios, evitar a perda de dinheiro, recompra de equipamento, trocas, devoluções, perdas, extravios, entre outras soluções que apresentaremos. 

Portanto, este ebook é ideal para você que deseja:

  • Ter um maior aproveitamento do dinheiro investido em EPIs;
  • Economizar encontrando as melhores negociações;
  • Saber como encontrar o melhor custo-benefício;
  • Evitar o desperdício; 
  • Evitar recompra de equipamento;
  • Diminuir as perdas e extravios;
  • Realizar uma gestão de EPIs mais econômica e durável.

>>> Baixe agora o seu ebook 15 Dicas para Economizar na Compra do EPI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima