Blog   Materiais Gratuitos   08 de janeiro de 2018

Novo modelo: Planilha de Controle de EPIs

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Planilha de Controle de EPIs faz parte da rotina do profissional que lida com a gestão de EPIs. Sabemos da necessidade do dia a dia dos especialistas em segurança do trabalho, por isso, frequentemente estamos lançando novos materiais, planilhas e ebook para que possam auxiliar nas tarefas da jornada de trabalho.

A utilização dos Equipamentos de Proteção Individual é uma das medidas de segurança fundamental para minimizar ou eliminar os riscos presentes no ambiente de trabalho. Fiscalizar o estoque de EPIs das empresas é essencial para uma gestão eficiente! A Planilha de Controle de Estoque de EPIs tem o objetivo de controlar o estoque de EPIs, auxiliando o gestor a administrar a movimentação da entrada e saída dos equipamentos. Além de facilitar a compreensão das necessidades da empresa, ela oferece inúmeros benefícios e vantagens! Veja aqui!

 

Versão atualizada da Planilha de Controle de EPIs – 2017

Nesta semana, publicamos a nova atualização da nossa Planilha de Controle de EPIs para você poder utilizar a versão 2017. Está pronta para beneficiar a sua empresa através da organização, controle e eficiencia. As fórmulas já estão aplicadas! Basta você preencher os campos necessários da planilha.

Baixar a nova Planilha de Controle de EPIs – 2017!

Caso tiver dúvida, veja o nosso Tutorial de como utilizar a Planilha de Controle de Estoque de EPIs! Descubra o passo a passo para aproveitar 100% da planilha no seu dia a dia de trabalho.

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.