Blog   Notícias   08 de janeiro de 2018

Equipe Prometal EPIs na FISP 2016

Tempo de Leitura: < 1 minuto

prometal epis na fisp 2016

A Feira Internacional de Segurança e Proteção – FISP aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de outubro na cidade de São Paulo. A FISP é promovida pela Cipa Feira Milano em parceria com a ABRASEG, ANIMASEG e o SINDESEG, o evento contou com mais de 700 empresas expositoras sobre o mercado de segurança e proteção do trabalhador. O objetivo da feira é apresentar as inovações dos equipamentos de proteção como calçados de segurança, proteção da face, vestimentas especiais, luvas de segurança para os diversos setores, capacetes de segurança, EPIs para o trabalho em altura, entre outros.

O Gerente Geral, Gustavo, e a Gerente de Marketing, Ingrid, representaram a Prometal EPIs neste grande evento para adquirir conhecimento, informações e as novidades no mercado de EPIs para os nossos clientes e colaboradores. As principais marcas do mundo estavam lá. O grupo BSB das grandes marcas como Bracol e Steelflex participaram da feira apresentando os lançamentos e as novas tecnologias, além de outros grandes fabricantes de equipamento de proteção individual como Ansell, Drager, Hércules, entre outros.

O evento aprensou muitas novidades, novas tecnologias, novos equipamentos, tudo para melhorar a eficiência dos produtos, pensando no conforto do trabalhador e a segurança do seu dia a dia para proporcionar qualidade de vida para os trabalhadores.

Mais novidades da FISP? Fique ligado no nosso canal do youtube!

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.