Blog   Notícias   08 de janeiro de 2018

Treinamento Proteção Auditiva – Equipe Prometal EPIs

Tempo de Leitura: < 1 minuto
prometal epis treinamento proteção auditiva

A Prometal EPIs está sempre em busca de conhecimento para os seus clientes e colaboradores. Nossa equipe se reúne toda semana para troca de experiências, ideias, tudo que envolve a segurança do trabalho e a proteção do trabalhador.

Na última semana foi realizado um treinamento sobre a proteção auditiva. O time de vendas da Prometal EPIs falou sobre os principais tipos de soluções para garantir a proteção da audição dos trabalhadores, como:

Com as instruções e conhecimento do Cristiano, nosso Técnico em Segurança do Trabalho, assim como o André, nosso promotor de vendas e estudante do curso Técnico em Segurança do Trabalho. Ambos orientam os nossos vendedores para a utilização correta dos equipamentos, explicam como o EPI para proteção auditiva garante a prevenção dos riscos existentes e quais são as NRs que devemos ficar atento para garantir a segurança dos trabalhadores.

Gostou? É Técnico em Segurança do Trabalho? Quer participar? Mande um e-mail para pensouprotecao@prometalepis.com.br ! Em breve mais informações sobre a participação dos Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho nos treinamentos da Prometal EPIs!

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.