Blog   EPIs   08 de janeiro de 2018

Bota de segurança: A evolução do EPI

Tempo de Leitura: < 1 minuto

bota ecoboots bracol

Em tempos onde o conforto é tão importante quanto a segurança, a Ecoboots da BSB, desenvolveu a linha Polytech que permite agilidade nas tarefas diárias, preservando o conforto e a proteção necessária para o bom desempenho das atividades. A BSB é considerada uma das maiores empresas da América Latina em produção, importação e comercialização de Equipamentos de Proteção Individual e reúne em seus ativos as marcas Bracol, Fujiwara, Worksafe, Motosafe e Steelflex.

A tecnologia Ecoboots possui um toque macio e aveludado, proporcionando maior flexibilidade e conforto para o trabalhador, reunindo atributos para os profissionais que buscam a prevenção de dores lombares. O material é altamente resiliente, contendo uma camada extra de proteção em PU na região da biqueira. A bota é impermeável, o solado contém alta absorção de impacto e estabilidade, além da sua durabilidade.

Com a evolução tecnológica, é possível oferecer o melhor aos profissionais, buscando sempre, diminuir qualquer risco à saúde dos trabalhadores. A bota de PU é mais leve com alta tecnologia que permite o pé transpirar melhor.

Bota PU Ecoboots é recomendada para:

  • Indústria Frigorífica
  • Indústria Alimentícia
  • Laticínia

A Prometal EPIs é distribuidor master da Bracol com a maior variedade de produtos e o melhor preço dos calçados de segurança no estado. Garanta o conforto e a proteção no dia a dia dos trabalhadores com calçados de segurança de qualidade.

Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.